We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Pexera

by Pexera HC

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
UM CIDADÃO DE BEM UMGIDO POR DEUS ESPANCOU UMA CRIANÇA ATE A MORTE Você esta errado não posso aceitar, pega o presidente e Enfia no seu cu. A marcha pra Jesus uma farsa moralista, a bandeira Brasileira uma piada mundial. (repete) Aberta a caça aos homens de bem Bicudas na cara e cultura aos montes Bando de trouxas seguindo um fascista Um soco na cara é literatura. Coragem não tem o teclado é sua arma Coragem só nas redes sociais. Mas quando o ódio explode na veia Se revela o satanás. (repete) Aberta a caça aos homens de bem Bicudas na cara e cultura aos montes Bando de trouxas seguindo um fascista Um soco na cara é literatura.
2.
Ladrão 00:48
Você veio, pra matar, roubar e destruir Você é o ladrão Você veio, pra matar roubar e destruir
3.
Positivismo 03:05
Nada pode me parar por que sou uma maquina de correr atrás, eu não sou o Superman mas tenho força e sei que sou capaz. Um dia após o outro e um leão para matar Sede de vencer e o sangue ferve e ninguém vai me para. Todos vão ouvir a minha voz, um grito longo inesperado, vivo forte e pronto pro depois. Procurar melhorar o momento Pegue no meu braço esquerdo e vamos progredir Abra sua mente para o social, e seja honesto. E tenha certeza que seus sonhos um dia vão sair Do papel e se concretizar os seu projetos.
4.
Presidente 02:15
Os sentimentos não haverá O genocida encontra-se ileso No meio cercado pelo centrão Bostejando merda o dia inteiro Só a favela que sofre no caos, a vacina só chega Pra quem tem interesse. O presidente e a negligência, pretos e pobres que sofrem primeiro. Uma verdade que conto pra você O Brasil não tem autoestima O presidente louco pra caralho Enfiando no seu cu caixas de cloroquina.
5.
Bato no peito porque eu sou brasileiro Bato no peito porque eu sou nordestino Bato no peito porque eu respeito a classe Bato no peito com o punho serrado Sinto orgulho da beleza que eu vejo Sinto tristeza e vergonha do abandono 21 anos de censura, repressão e tortura. Vão me matar como mataram Marighella Vão me matar como mataram Marielle Eles vão me matar, eles vão me matar. Eles vão me matar por que eu sou um comunista. Um forte desejo de vingança em mente Um forte desejo de revolucionar Com as mãos atadas e sujas de sangue Com o molotov pronto pra arremessa Vão me matar como mataram Marighuella Vão me matar como mataram Marielle Eles vão me matar, eles vão me matar. Eles vão me matar por que eu sou um comunista. ELES VAO NOS MATAR, PORQUE TODOS NÓS SOMOS, LIBERTARIOS, REVOLUCIONÁRIOS, SUBVERSIVOS, COMUNISTAS
6.
Churrasco 01:43
Sai da frente se não te atropelo se não atropelar eu Taco fogo no seu corpo, e ė isso que eu faço com racista e é isso que eu faço com idiotas. Garrafa cheia de combustível pano molhado Pegando fogo, o lançamento já esta previsto E o meu alvo a casa dos porcos No churrasco de domingo é carne de racista É carne de terceira da pior qualidade Vai veneno no seu copo pra morrer engasgado Te dou mata leão e tu morre sufocado Vida que segue morreu mais um racista, vida que segue morreu mais um nazista Punho pro alto poder pro povo preto Punho pro alto na favela e no gueto.
7.

about

Nascida em 2022 no Alto José do Pinho, apesar de estar começando os seus trabalhos, a PEXERA HC tem em seus componentes a história do hardcore recifense nas veias, fazendo lembrar as antigas e clássicas bandas do seu atual time, como: Every Day, Armas da Verdade e Como Desistir?

Em suas letras, que refletem o cotidiano da periferia das cidades, o trio tenta com uma feroz indignação mostrar sem máscaras as dificuldades e o cotidiano dos subúrbios, exportando com classe e as vezes com acidez o seu antifascismo e se posicionando sempre contra toda a forma de preconceito.Em seu primeiro álbum "Pexera", o trio mistura hardcore, metal, rock e poesia.

Born in 2022 in Alto José do Pinho, although just beginning their work, PEXERA HC carries the history of Recife hardcore in their veins, evoking memories of the old and classic bands of their current lineup, such as Every Day, Armas da Verdade, and Como Desistir?

In their lyrics, which reflect the everyday life of the city's periphery, the trio, with fierce indignation, strives to reveal without masks the hardships and daily struggles of the suburbs, exporting their anti-fascism with class and sometimes acidity, consistently taking a stance against all forms of prejudice. In their debut album "Pexera," the trio blends hardcore, metal, rock, and poetry.

Saiba mais/ Streamings: rec.hominiscanidae.org/2023/08/PexeraHCAlbum2023.html

credits

released August 23, 2023

Gravado no Estúdio Palco em Recife, no dia 06/11/2022.
Gravado por: Daniel Farias
Mixagem: Daniel Farias e Pexera HC
Capa: Victor Max
Finalização da Arte: Jonatas Vieira
Participações especiais de: Jailson Oliveira (Poesis), Leon Inacio (Pernalonga), Beto (Saga HC)

license

all rights reserved

tags

about

HominisCanidaeREC Brazil

O selo digital e produtora do blog de música brasileira Hominis Canidae.

The Digital label and producer By brazilian Blog Hominis Canidae.

contact / help

Contact HominisCanidaeREC

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Pexera, you may also like: